O que é um Crédito Consolidado?

Crédito consolidado: Reduza até 60% as suas prestações mensais

Minimizar os seus encargos mensais, de forma a conseguir otimizar o orçamento da sua família, é agora mais importante do que nunca. Através do crédito consolidado, vai poder juntar as prestações dos seus empréstimos numa só e conseguir assim uma poupança imediata.

Esta é uma solução simples e eficaz para conseguir gerir melhor as suas contas mensais e até ganhar alguma elasticidade no orçamento familiar. Na DS CRÉDITO SM INFESTA, orientamo-lo e ajudamo-lo nesta missão!

 

O que é um crédito consolidado?

Se não está familiarizado com o conceito de crédito consolidado, saiba que a explicação é simples: este tipo de solução permite a junção de dois ou mais créditos numa única prestação mensal, com condições bastante competitivas.

Ao aderir ao crédito consolidado – ou crédito otimizado – terá a possibilidade de agregar todos os seus empréstimos, passando a pagar apenas uma mensalidade e reduzindo até 60% o valor das suas amortizações mensais.

Vejamos o exemplo de um cliente da DS CRÉDITO SM INFESTA, que tinha a pagar 1.300 euros mensais pelos seus créditos em separado. Com a solução consolidada, passou a pagar apenas 520 euros, o que representa uma poupança mensal de 780 euros. Ao final de um ano, o valor amealhado chega aos 9.360 euros.

 

Quais as vantagens do crédito consolidado?

Quando falamos em crédito consolidado, há um benefício logo à partida: poupar. Aderir a este tipo de crédito significa uma poupança imediata, mas podemos enumerar mais algumas vantagens:

  • Maior flexibilidade financeira: Com o crédito consolidado, vai ser mais fácil gerir o seu orçamento familiar. A única coisa que terá ao seu encargo é uma mensalidade;
  • Taxas e mensalidades fixas: O crédito consolidado não tem surpresas, porque saberá desde o início quanto vai pagar por mês. Além disso, poderá contar com um valor mais baixo do que a soma das prestações que pagava anteriormente;
  • Mais liquidez: Ao juntar todos os seus créditos, poderá reduzir as taxas de juros e estender o prazo de pagamento. Isto resultará numa diminuição dos encargos mensais e numa poupança mensal adicional;
  • Acesso a mais financiamento: Com o crédito consolidado, além de ter a possibilidade de agregar todos os seus créditos num só, poderá, a qualquer momento, ter acesso a um financiamento extra.

 

O que precisa de fazer?

O primeiro passo para aderir ao crédito consolidado é entrar em contacto com a equipa da DS CRÉDITO SM INFESTA e fazer uma simulação gratuita para ficar a saber quanto pode poupar.

Os nossos profissionais estão prontos para auxiliá-lo em tudo o que necessitar e não terá de se preocupar com nada! Temos contacto com quase todas as entidades bancárias e de financiamento e encontramos a solução mais vantajosa para si, quer seja um particular ou uma empresa.

Faça já uma simulação sem qualquer custo para si, e saiba quanto pode poupar!

 

SIMULAR

Posted in crédito consolidado and tagged .